30 dezembro 2012

10 Comunidades do Facebook que gostei



        Fiz uma lista de 10 comunidades do Facebook que conheci. Li e compartilhei várias fotos ou frases, sabe aquela postagem que cabe direitinho para aquilo que você está sentindo, aconteceu comigo e com certeza com vocês também né. Indiretas ou não, compartilhamos em nosso mural. Será que vocês conhecem algumas delas?

     E lógico, eu sei, que vocês também tem suas comunidades no Facebook, para quem tem, que tal deixar o link delas para visitarmos...






     














15 comentários:

  1. Não uso muito o facebook, mas vou dar uma olhadinha! Seguindo já!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, porém não curto muito essas páginas "chatinhas" do facebook, deve ser porque me estresso com pessoas que compartilhar imagens e frases 54210656 vezes por dia hahahahahha

    Beijos, feliz ano novo!
    Sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Seguindo!
    A postagem está muito boa, ainda não conhecia estas páginas, obrigada pela dica!

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei seu post, tenho uma page no face que acabei de criar que se chama "Humor e Pensamentos", seguiindo, seu blog é lindo. ^__^

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, muito legal adoro páginas no face, sempre to curtindo algumas, gotei das suas indicações!
    Bom dia! Feliz ano novo! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legaaal (:, seguindo e obrigado pela visita lá no SoulTeen, volte seempre !
    beeeeijos;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Obrigada pela visita lá no blog! Já estou seguindo o seu! ;D

    Não conhecia nenhuma dessas comunidades. Gosto muito da "apaixonados por cães" e "photography", você conhece?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia não, mas dei uma olhada, apaixonada por cães tem várias, não sei qual seria, mas photography amei de paixão. Beijinho.

      Excluir
  8. Vou dar uma olhadinha nessas comunidades.
    Gostei do seu blog e já estou seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia nenhuma dessas comunidades, mas já anotei, quando eu entrar no Facebook dou uma olhadinha !
    Adorei conhecer seu blog. Já conhece o meu? Fique à vontade para visitar e seguir...
    Beijos

    http://umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. gente curte a minha page http://www.facebook.com/amoralemdomundo123456?ref=stream#!/pages/Revista-das-Garotas/488650944520181 ... estamos começando agora e precisamos de likes para a page crescer... :) quem puder passa lá rapidinho e se gostar curte pfvr! obgd! :)

    ResponderExcluir
  11. Eu uso facebook diariamente, e sempre tô de olho nas comunidades.

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Guarde de lembrança, um lindo azulejo personalizado!
    CURTA A NOSSA FANPAGE E ACOMPANHEM AS NOVIDADES.

    ResponderExcluir
  13. Guarde de lembrança, um lindo azulejo personalizado!

    Você pode colocar Fotos, Desenhos, Frases, Logomarcas ou Arte qualquer.

    ResponderExcluir
  14. Eu queria uma foto para o perfil da minha pagina!

    ResponderExcluir