06 agosto 2013

Ganhei um selinho

Obrigada ao Blog Diário de um Universo Paralelo, pela indicação.


1-Gosta de ler?
Gosto, mas confesso que passei a gostar já adulta, depois do 20.

2-É blogueira há quanto tempo?
Desde maio de 2012. 1 ano e 3 meses.

3-Tem algum Hobbie? Qual?
Sou de época, no momento é comer, kkkkkkkkk sério tô grávida e meu prazer é comer coisinhas gostosas, saudáveis claro, tipo frutas, sucos, e comidas mais caprichadas.


4-Qual comida favorita?
Bom tô grávidinha, e nessa semana preparei um Bobó de camarão, mas fico com desejo de comer comidas que as pessoas falam que sabem fazer ou quando vejo na TV.

5-Estuda ou trabalha?
Já terminei os estudos, e tenho projetos de ser fotógrafa.

6-Gosta de assistir vídeos no youtube? Costuma gravar ou tem vontade?
Gosto demais de assistir vídeos de musicas e ensaios de dança. Nunca gravei um vídeo.

7-Pratica algum esporte?
Não, nadinha.

8-O que você mais gosta no seu blog ?
De compartilhar minhas fotos favoritas, e quando acho algum editor legal, sempre dou a dica.

9-O que mais te irrita em um blog?
Ai, é quando criam post só pra dar desculpa do porque sumiu do blog, post só p/ pedir sugestão, acho que quando decidimos criar um Blog, temos q trabalhar nossa criatividade, quando não tenho ideia ou tô com preguiça não posto nada.

10-Que dia você criou o blog ?
20 de maio de 2012, tive que pesquisar heim.

11-Quais blogs você mais gosta ?
Dos que falam sobre moda, fotografia, tutoriais de html, photoshop, photoscape.

12-Qual o seu filme favorito ?
Gosto de filme com histórias inteligentes de comédia romântica, mas ultimamente to gostando de Lei e Ordem, filme policial, nem da p/ acreditar né.

13-O que você mais odeia?
Gente chata, que só fala de doença, que acha que as pessoas não gostam dela, que se veste de rockeira, emo, piriguete, sei lá, mas sua personalidade não condiz com aquela aparência.



Perguntas aos indicados:

1-Qual seu estilo?
2-O que mais gosta de fazer pra se cuidar?
3-O que mudaria em você, na aparência?
4-Com quantos anos criou seu Blog?
5-Na escola quais matérias mais gosta, ciências humanas ou exatas?
6-Caso queira ter filhos, qual seria os nomes que daria? (1 p/ menina e 1 p/ menino)
7-O que gosta de assistir na TV?
8-Quais as postagens que mais fazem sucesso no seu Blog?
9-O que mais te irrita nos blogs?
10-Quando você se depara com um Blog que na sua opinião seja super feiosinho ou chato, você segue?
11-O que acha que elas deveriam fazer para melhorar? (sobre pergunta 10)

Blogs indicados:


Me avisem caso, respondam as perguntas, beijinhos♥ ♥ ♥ 

10 comentários:

  1. Obg pela indicação, amanhã terá post novinho com as perguntas e respostas!
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ler ♥

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    Ah, antes que eu me esqueça: obrigada pela visita, volte sempre! <3
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo léticia, amei. Adoro esse selinho, já respondi no meu blog e é um dos que eu mais gosto :)

    Beijão linda e já estou seguindo ♥

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a indicação flor!
    Vou postar com todo carinho!
    Obrigada pela visita. Volte sempre!
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas xoxo.

    ResponderExcluir
  5. Lina já fiz o post respondendo a essa indicação!
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/
    Aguardo vocês lá beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi suas respostas, Tatyana e amei te conhecer melhor, somos parecidas viu rsrsr, beijo.

      Excluir
    2. Também achei ótima as suas respostas. Tbm acho kkkk, super beijos!
      http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Ai que legal!
    Adorei tudo por aqui!

    Bjus

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse selinho é mara,
    adoro ele.. Parabéns flor pela gravidez,
    um filho é um enorme presente de Deus

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o selinho, obrigada <3

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir